Re: [firebase-br] Serviços em WAIT - BD travado

Qua Set 20 09:19:47 -03 2006

Eu diria que vc está com problemas de controle transacional. Além
disso, sugiro que vc use transações "NO WAIT" ao invés de "WAIT".

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br