[firebase-br] Carga e descarga no servidor...

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Ter Set 5 07:38:12 -03 2006

use replicação de dados.... tb. estou começando a insterligar algumas lojas
e o caminho mais viavel foi a replicação...

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254
Dimas Bolognani
----- Original Message -----
From: "Alan Matos" <alanladecasa em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 04, 2006 10:02 AM
Subject: [firebase-br] Carga e descarga no servidor...

caros amigos, nem sei se aqui é o lugar ideal para essa pergunta,
se não for, por favor, desculpem o off-topic...

estou desenvolvendo uma plicação de automação, e um cliente (supermercado)
está apontando para a necessidade de trabalhar com o terminais desconectados
do servidor... ou seja, carga de manha cedo e descarga a noite...

o pro, é q naum sei nem por onde começar... alguem tem alguma dica, de como
posso fz isso? alguem ja fez? Alguem sabe onde posso encontrar Algum
material?

eu uso fb 1.5 d7!

desde jah, ob a todos!

\o/