[firebase-br] Carga e descarga no servidor...

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Set 4 13:17:03 -03 2006

Sugiro vc usar um versão Embebed nos terminais, e criar uma opção para
atualizar os dados no final do dia.

Assim vc não precisa nem mudar muita coisa no seu programa.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Alan Matos" <alanladecasa em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 04, 2006 10:02 AM
Subject: [firebase-br] Carga e descarga no servidor...

caros amigos, nem sei se aqui é o lugar ideal para essa pergunta,
se não for, por favor, desculpem o off-topic...

estou desenvolvendo uma plicação de automação, e um cliente (supermercado)
está apontando para a necessidade de trabalhar com o terminais desconectados
do servidor... ou seja, carga de manha cedo e descarga a noite...

o pro, é q naum sei nem por onde começar... alguem tem alguma dica, de como
posso fz isso? alguem ja fez? Alguem sabe onde posso encontrar Algum
material?

eu uso fb 1.5 d7!

desde jah, ob a todos!

\o/