[firebase-br] Promocao Curso de ClientDataSet com DBExpress e FB

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Set 1 15:23:53 -03 2006

Achei interessante e estou repassando este e-mail ao pessoal da lista. Pois tenho percebido muitos interessados em usar o FB com DBX.

[]´s

Kléber Caneva

Caro(a) Usuário(a),

Entramos em contato para informar que a Vídeo-Aula do Curso de ClientDataSet com DBExpress e Firebird está em promoção, portanto, caso ainda não tenha adquirido, não perca esta oportunidade, confira no site:

www.edudelphipage.com.br/videoaulacds

Chega de sofrer com BDE/Paradox e migre já suas aplicações para um modelo cliente/servidor utilizando um banco seguro e gratuito. Este curso lhe dará todos conhecimentos necessários para isso!

Caso ainda não conheça este kit, veja os detalhes no site. São 9 horas de vídeo-aula mais duas apostilas totalizando mais de 230 páginas!

Eduardo Rocha

Coordenador Editorial da Revista ActiveDelphi

www.activedelphi.com.br  - www.edudelphipage.com.br