[firebase-br] Problemas com DROP UDF

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Sex Set 1 09:51:10 -03 2006

Estou usando Firebird 1.5, e estou com a necessidade de atualizar o banco em
clientes, como eu já disse em outro tópico, estava com problemas para
alterar o tamanho de uns parâmetros na UDF, pois bem, no final das contas,
tives que criar a mesma UDF com um nome diferencia pois a mesma só seria
utilizada em alguns casos especificos, sendo assim o que resolvemos fazer...

Vamo atualizar as procedures dependentes da UDF, colocando as novas
procedures com todo o seu corpo em comentário, assim não haverá dependencia,
depois deletamos as UDF's e logo em seguida recriamos elas e recolocamos as
procedures originais, só que se eu executar estes comando num Scrip SQL da
erro justo no DROP EXETERNAL FUNCTION, dizendo que ainda há dependencias,
mas se executarmos o Script até o DROP (mas não executamos o DROP, neste
caso retiramos ele, pois dividimos o Scrip em 2), ir lá no banco e deletar
manualmente as UDF's simplesmente funciona...??????

Ou seja se eu executar tudo sequenciamente via Script não da certo, mas se
eu retiurar o DROP EXTERENAL... e deletar elas na mão funciona....

Aglupem pode dar uma ajuda neste caso? Já passou por isso, sabe como
resolver.... temos urgencia neste assunto....