[firebase-br] Trigger

VALERIO valeriomg em terra.com.br
Sex Set 1 11:23:48 -03 2006

Na IBOQuery na aba Masterlinks tem a opção GeneratorLinks
coloca ali:
REC_MOVIMENTO_CAJA = MOVIMENTO_CAJA
que ele já mostra automatico o numero gerado.

Valério

----- Original Message -----
From: "Paulo Sérgo Feix" <paulinhofeix em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 01, 2006 9:45 AM
Subject: [firebase-br] Trigger

Bom Dia

Gostaria de tirar uma duvida a respeito trigeer, eu come sei a usar
esta função do FB, tipo assim:
New.REC_MOVIMENTO_CAJA = Gen_id(MOVIMENTO_CAJA,1);

Só que eu preciso que me retorne este numero que ele gerou para meu
aplicativo na hora que eu mandei gravar para imprimir este numero no
cupão, tem pomo fazer isto, Componente IBO

--
Paulinho...