[firebase-br] Alguém trabalha com conversão de BLOBs em Varchar? É possível?

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Ter Out 31 15:49:24 -03 2006

Caramba... a falta de uma boa documentação realmente atrapalha...

Já estou eu aqui empacado novamente em outra questão creio primária:
Acabo de criar excelentes UDFs para fazer o tratamente correto de diversos strings q tenho aqui, mas o campo onde estes strings ficam armazenados normalmente são BLOBs, e as UDFs estão programadas para receber CSTRING... tem como eu realizar essa conversão... usando o Cast ele dá erro de conversão. Alguém tem alguma sugestão? Algum tipo de dado que me permita usar diretamente BLOB como parâmetro de entrada da UDF? Ou um meio de realizar essa conversão com sucesso? Please, help me guys!!!

Brigadão...
Grande abraço :)
Gianclaudio Oliveira