Re: [firebase-br] Alguém trabalha com conversão de BLOBs em Varchar? É possível?

Ter Out 31 16:07:16 -03 2006

Antes de mais nada, vc já verificou as várias bibliotecas de UDFs
disponíveis na área de download pra ver se elas já tem o que vc
precisa? Inclusive há bibliotecas específicas para tratar blobs.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br