[firebase-br] Duvida em procedure e campo Varchar

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Out 30 11:00:49 -03 2006

Faça assim:

'Minha mensagem fixa.
' || CAMPO

Após a mensagem dê um ENTER e feche o apostrofe na linha seguinte.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Murilo >>> CPR Sistemas" <murilo em cprinformatica.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 30, 2006 9:47 AM
Subject: [firebase-br] Duvida em procedure e campo Varchar

Estou usando uma procedure para poder alimentar uma tabela, de forma que
como parâmetro envio apenas o tipo de documento e o seu respectivo código
para poder pegar as informações da "tabela" orginale que irá alimentar esta
outra tabela. Mas acontece que a tabela de origem possui um cmapo
Varchar(500) destinado a observação, e a nova tabela a ser alimentada também
possui um campo Varcahr(500), e além disso ainda tem a observação que eu vou
fixar. No delphi se eu fosse concatenar faria assim:

Memo3.Text := Copy('Minha mensagem fixa.' + #13#10 + Memo1.Text + #13#10 +
Memo2.Text, 1, 500);

Como eu faria isso na procedure, na verdade o meu maior problema é o #13#10,
como faço isso no firebird, se é que é possivel, pois o resto já fiz com um
cast.

Murilo Garcia Bento
CPR Sistemas

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1162214281.485392.30696.alcala.hst.terra.com.br,4487,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 27/10/2006 / Versão:
4.4.00/4883