[firebase-br] Duvida em procedure e campo Varchar

Murilo >>> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Seg Out 30 09:47:22 -03 2006

Estou usando uma procedure para poder alimentar uma tabela, de forma que
como parâmetro envio apenas o tipo de documento e o seu respectivo código
para poder pegar as informações da "tabela" orginale que irá alimentar esta
outra tabela. Mas acontece que a tabela de origem possui um cmapo
Varchar(500) destinado a observação, e a nova tabela a ser alimentada também
possui um campo Varcahr(500), e além disso ainda tem a observação que eu vou
fixar. No delphi se eu fosse concatenar faria assim:

Memo3.Text := Copy('Minha mensagem fixa.' + #13#10 + Memo1.Text + #13#10 +
Memo2.Text, 1, 500);

Como eu faria isso na procedure, na verdade o meu maior problema é o #13#10,
como faço isso no firebird, se é que é possivel, pois o resto já fiz com um
cast.

Murilo Garcia Bento
CPR Sistemas