[firebase-br] Problemas com GBAK em web server

Sáb Out 28 13:11:33 -03 2006

Acho que da forma que você está pensando em fazer não vai virar...

Já passei por isto, e posso lhe dizer que a melhor forma é apagar este
arquivo e recriar o banco lá no servidor através de scripts...

extraia o metadata da sua base local e crie ele via IBExpert (ou outra
ferramenta), assim, não vai ter problemas com permissões ou restrições, pois
o owner do banco será o SEU USUÁRIO...

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Mario" <brujeria em task.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, October 28, 2006 1:04 PM
Subject: Re: [firebase-br] Problemas com GBAK em web server

Ola,

muito obrigado, vc foi o unico a responder!

O servidor web mudou a permissao do meu USUARIO e pos como DONO do
banco!

Portanto agora consigo fazer o RESTORE com sucesso!

O que ocorre é o seguinte:
1. Em minha casa gero o banco usando o SYSDBA e faço um GRANT para todas
as tabelas dando permissao para USUARIO.

2. Faço o restore do banco com destino o servidor web, e esse faz com
sucesso!

3. O que ocorre é que quando vou acessar os dados usando USUARIO ele diz
que nao tem permissao para leitura nas tabelas.

4. Eu vo no METADATA e la mostra os GRANT para USUARIO em todas as
tabelas.

O que voce me recomenda a fazer?
Neste momento estou gerando o banco como USUARIO (ao inves de SYSDBA) e
vou tentar mais um restore.

Obrigado,
Mario H.