[firebase-br] Problemas com GBAK em web server

Mario brujeria em task.com.br
Sáb Out 28 13:30:09 -03 2006

Ola,

certo, mas isso e um pouco inviavel quando usamos servidores web, porque
este nãp é um servidor controlado por mim. Nao tenho como apagar o banco
e recriar.

Mas ai vai minha pergunta, nao era pro restore funcionar desta maneira?

Ouvi falar que o restore nao copiar os usuários. Então se este é o unico
problema o que fiz é dar GRANT para o usuário que já esta criado!

Portanto ainda nao entendi porque o restore nao funcionaria!

Obrigado!!!
Mario H.