[firebase-br] Executando uma Procedure do Firebird com PHP

Sáb Out 28 11:34:07 -03 2006

não entendi a sua dúvida...

você quer estabelecer uma conexão em PHP com FireBird e então executar uma
SP ?  é isto ?

Se for, primeiro seria interessante você estudar como conectar o PHP ao FB.

Há exemplos no site da FIREBASE, além de mensagens com exemplos já citadas
nesta lista.

Pode-se também baixar o manual (CHM ou PDF) do PHP em português no site PHP
Brasil...

e talvez estes links: (fornecidos pelo Jeudí Prando Araújo em 09/10/2006

http://br.php.net/manual/pt_BR/function.ibase-connect.php

http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.ibase.php

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)