[firebase-br] Off-Topic.. Instalar Firebird com Inno Setup

Valdemir valdemirjs em yahoo.com.br
Sáb Out 28 09:29:25 -03 2006

Pessoal estou fazendo um script no inno setup para instalar a minha aplicação junto com o firebird...
mas se o usuario já possuir o firebird instalado, não quero sobrepor a instalação atual

para isso coloquei um checkbox, onde o usuario marca se deseja ou não a instalação
até ai ok
para instalar o firebird junto com a minha aplicação eu estava fazendo assim

[Run]
Filename: {app}\Temp\Firebird-1.5.2.4731-Win32.exe; Parameters: "/SILENT /NOICONS /COMPONENTS=""SuperServerComponent, ServerComponent, DevAdminComponent, ClientComponent"" /NOGDS32"

conforme instruções que peguei aqui na lista
desta maneira, é executada a instalação independente do desejo do usuario, agora que tenho um check box teria que fazer algo parecido com isso

If chekbox.cheked = true then "executa a instalação";

minha duvida é onde colocar esta verificação ? pois devo colocar este codigo apos a instalação dos arquivos

Messenger: valdemirjs em hotmail.com
Skype: valdemir.jacon.sanches