Re: [firebase-br] Diga não às UDFs!

Sex Out 27 15:05:44 -03 2006

O FreePascal não gera código confiável (PIC) pra .SO. Por enquanto
UDFs compiladas neles não são confiáveis.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

sgc> Se eu puder dar uma sugestão, as UDFs que estão em Delphi devem ser
sgc> facilmente portadas para FreePascal (http://www.freepascal.org) e ele roda
sgc> em praticamente todas as plataformas citadas abaixo.
sgc> Hoje eu estou deixando do Delphi e indo para o FreePascal, pois faço
sgc> programação web para Windows e Linux (com Firebird, claro!) e, como
sgc> citado, o Kylix foi descontinuado, e o Delphi está só no Windows (e se
sgc> duvidar, no futuro, só em DOT.NET)

sgc> []s
sgc> Nelson Sicuro