[firebase-br] Diga não às UDFs!

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Sex Out 27 14:46:24 -03 2006

Se eu puder dar uma sugestão, as UDFs que estão em Delphi devem ser
facilmente portadas para FreePascal (http://www.freepascal.org) e ele roda
em praticamente todas as plataformas citadas abaixo.
Hoje eu estou deixando do Delphi e indo para o FreePascal, pois faço
programação web para Windows e Linux (com Firebird, claro!) e, como
citado, o Kylix foi descontinuado, e o Delphi está só no Windows (e se
duvidar, no futuro, só em DOT.NET)

[]s
Nelson Sicuro