[firebase-br] firebird X postgreesql (leiam isso)

Qua Out 25 14:17:59 -03 2006

O FireBird te atende ?

Você tem problemas de desempenho, corrupção, confiabilidade, estabilidade,
ou falta de recursos ?

você quer ficar administrando um servidor PostGreeSQL ?

Se o FB te atende, não dá problemas, não falta recursos, e você não quer
gastar tempo ou dinheiro administrando o PG... fique com o FB...

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "justiceiro punisher" <punisher-br em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 25, 2006 2:13 PM
Subject: [firebase-br] firebird X postgreesql (leiam isso)

amigos atualmente uso firebirrd , mas tenhos companheiros de trabalho que
estou migrando para postgreesql,

eu preciso do auxilio de qm conhece os dois bd para que possa fazer um breve
paralelo , para que eu possa argumentar o motivo pelo ql defendo o firebird

espero q me ajudem....

um abraco a todos

Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar
as novidades-grátis. Saiba mais:
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d