[firebase-br] firebird X postgreesql (leiam isso)

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Out 25 14:21:10 -03 2006

Bom, te recomendo o seguinte...

Avalie mesmo qual é o melhor, não leve em consideração seu comodismo...

Eu por exemplo avaliei que seria melhor aprender mysql do que pagar 20 reais
por mes para hospedar meu site... Hoje para 5 reais por mes e uso o mysql e
to feliz da vida....

Claro que o fb dever ter muitas coisas melhores do que o postgreesql ( nem o
conheço-o), como o contrário também pode ser verdade....

Abraços...

Em 25/10/06, justiceiro punisher <punisher-br em hotmail.com> escreveu:

> amigos atualmente uso firebirrd , mas tenhos companheiros de trabalho que
> estou migrando para postgreesql,
>
> eu preciso do auxilio de qm conhece os dois bd para que possa fazer um
> breve
> paralelo , para que eu possa argumentar o motivo pelo ql defendo o
> firebird
>
> espero q me ajudem....
>
> um abraco a todos

> Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a
> testar
> as novidades-grátis. Saiba mais:

> [...]

Atenciosamente;
Fernando.