[firebase-br] Erro de processamento

Renan Cruz de Almeida renan.aju em terra.com.br
Qua Out 25 08:37:47 -03 2006

Olá!

Tenho enfrentado o mesmo problema. Mas sei que é problema do ambiente de
rede do cliente, o qual está com pouca banda para tanto aplicativo que
eles colocaram para rodar no servidor, bem como faltam algumas
configurações de TCP/IP, o qual está dinâmico, daí a aplicação perde a
conexão. Não dá nem para tentar configurar o servidor, pois é tanta
coisa instalada que ao tentar melhorar a performance para o sistema,
posso até mesmo, sem querer, atrapalhar a configuração de outros
aplicativos que também rodam em conjunto com o firebird, os quais não
fui eu quem instalei e tampouco sou eu quem fornece suporte. No meu caso
a solução é um servidor em separado para o firebird, onde possa
configurá-lo o melhor possível. Mas aí depende mais do cliente.

[]'s
Renan