[firebase-br] Erro de processamento

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Out 24 13:34:09 -03 2006

Tive o mesmo erro.
O mesmo erro certinho...

Agora não sei te dizer o porque..

Mas como temos que focar na solução e não no problema vai lá...

Resolvi isso de dois jeitos.
Estou assumindo que o aplicativo não está no mesmo pc do servidor pois esse
erro só aconteceu comigo assim.

1.: Importar da mesma máquina que o fbserver.

2.: Escreva tabelas externas, coloque a tabela externa no servidor e importe
de la ( Melhor Opção )

Tem um artigo na firebase sobre tabelas exernas.

Em 24/10/06, Edison - Precisa Infomatica Ltda <edison em precisa.inf.br>
escreveu:

> Bom dia pessoal
>
> Eu uso o firebird 1.5 com dbExpress (delphi 7.0), tenho uma rotina de
> gravacao de notas fiscais, e estou
> importando estas notas de  um arquivo texto, existem em torno de 3000
> registros a serem importados
> o sistema importa uma certa quantidade e da um erro no banco de dados.
>
> Unable to complete network request to host:"LocalHost"
> Error writing data to the connection.
>
> A minha aplicacao esta rodando no servidor com windows Xp. Sera que este
> erro e devido a falta de alguma configuracao
>
> Desde ja agradesco a Todos

> [...]

Atenciosamente;
Fernando.