[firebase-br] LINUX CLASSIC SERVER!!!!

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Qui Out 19 11:37:06 -03 2006

O FB Classic rodando sobre o xinetd fica parado até que alguem faça uma
requisição do serviço, qdo então o xinetd starta um processo do servidor.

Se vc não quiser mais que o xinetd execute o FB qdo uma requisição for
feita na porta 3050, é só vc ir em /etc/xinetd.d e remover o script
firebird que está dentro da pasta, ou remarcar todas as linhas que estão
nele.

[]'s

 acredita-se estar livre de perigo.