[firebase-br] LINUX CLASSIC SERVER!!!!

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Qui Out 19 12:58:18 -03 2006

bem, quando eu preciso eu sisplismente para o xinetd, ao menos que vc tenha
algum outro serviço trabalhando com o xinetd, no meu caso somente o FB.

Alexandre

----- Original Message -----
From: "JJW Informática Ltda. - Roberto" <roberto em jjwinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 19, 2006 12:02 PM
Subject: [firebase-br] LINUX CLASSIC SERVER!!!!

Bom dia pessoal.
Bem, por favor, gostaria de saber como PARAR e INICIAR o servidor do
FIREBIRD CLASSIC 1.5.3 em linux.
Já procurei na net e no FAQ do firebird e não consegui respostas...

Para que existe algum xinetd q faz o gerenciamento do servidor...

Então por favor, alguém me ajude... estou cansado de receber a resposta para
procurar no FAQ, NET , FORUM DE LÁ, FORUM DE CÁ ....

Muito obrigado desde já!