Re: [firebase-br] Erro de conexão no Firebird

Jorge Henrique - America Moveis jorgehenrique em americamoveis.com
Qua Out 18 08:27:42 -03 2006

Tente usar essa string de conexão:

127.0.0.1:C:\Financ_20\Tabelas\OrcDom.fdb

[]'s
----- Original Message -----
From: "Roberto Ângelo de Barros Padilha" <rabp em uai.com.br>
To: "lista firebird" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 17, 2006 9:17 PM
Subject: [firebase-br] Erro de conexão no Firebird

Dia claroAté o momento não obtive nehuma resposta mas continuarei tentando
pois preciso continuar meu trabalho interrompido. O problema é o seguinte:
sempre ao tentar conextar-me ao banco (Firebird 1.5, usando o ibExpect, a
conexão falha e o ibExpect apresenta a seguinte mensagem de erro:

Attempting to connect to:
C:\Financ_20\Tabelas\OrcDom.fdb

Connecting... Passed!
Server version: WI-V6.3.1.4481 Firebird 1.5

Attempting to connect to services manager... Failed!

Server Name Missing

Disconnecting from database... Passed!

Desnecessário endereçar 1000 agradecimentos a quem puder e quiser ajudar.

 acredita-se estar livre de perigo.

 acredita-se estar livre de perigo.