Re: [firebase-br] Firebird deveria "limpar" a conexão automaticamente?

Seg Out 16 21:26:53 -03 2006

Soh não esqueça de ficar atento aos problemas descritos no
firebird.conf sobre o DummyPacketInterval. Até onde eu sei, a maneira
correta de se fazer isso é alterando diretamente a configuração do
TCPIP.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

RCdA> Ok. É a minha aplicação que verifica se o usuário já está conectado ao
RCdA> banco e emite a mensagem.
RCdA> Realmente é para o sistema impedir mesmo que um usuário se conecte mais
RCdA> de uma vez ao banco. Assim foi solicitado, por isso que tal verificação
RCdA> foi incluída na aplicação. Uso a SuperServer. Já sabia que na Classic
RCdA> não funcionaria conforme aquilo que foi solicitado.

RCdA> Olhei o firebird.conf e concordo plenamente que ajustando os parâmetros,
RCdA> possa vir a resolver o problema.

RCdA> Obrigado a todos que responderam.

RCdA> []'s
RCdA> Renan