Re: [firebase-br] Firebird deveria "limpar" a conexão automaticamente?

Renan Cruz de Almeida renan.aju em terra.com.br
Seg Out 16 15:48:59 -03 2006

Ok. É a minha aplicação que verifica se o usuário já está conectado ao
banco e emite a mensagem.
Realmente é para o sistema impedir mesmo que um usuário se conecte mais
de uma vez ao banco. Assim foi solicitado, por isso que tal verificação
foi incluída na aplicação. Uso a SuperServer. Já sabia que na Classic
não funcionaria conforme aquilo que foi solicitado.

Olhei o firebird.conf e concordo plenamente que ajustando os parâmetros,
possa vir a resolver o problema.

Obrigado a todos que responderam.

[]'s
Renan