[firebase-br] Converter um campo inteiro para data

Seg Out 16 12:17:09 -03 2006

a primeira coisa que precisamos saber é como a data foi gravada no campo
inteiro.

se for algo como 19991231 (ano, mês, dia) pode-se simplesmente realizar
algumas operações matemáticas:
- dividir por 100 com cast para inteiro (apaga-se os dias);
- dividir por 100 e subtrair da divisão por 100 com cast para inteiro
(eliminação do ano);
- multiplicar por 100.

ou seja:

19991231 => 199912,31 => 199912 => 1999,12 - 1999 => 0,12 => 12

se ela estiver em outro formato, acredito que seja possível adaptar o meu
método.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)