[firebase-br] Converter um campo inteiro para data

Welson Avelar welson_avelar em yahoo.com.br
Seg Out 16 12:02:43 -03 2006

Olá amigos.
Procurei na net e nos arquivos da lista, mas não encontrei nada que pudesse sanar essa minha dúvida.

Eu estou com um banco aqui que veio do Interbase. E nele tinha todo um galho para trabalhar com campos Date/Time. Isso fez com que o projetista do banco usasse o tipo Integer pra armazenar os campos Date, saca !?

Mas agora surgiu a necessidade de fazer um select pegando somente por Mês. Eu preciso converter o campo Integer pra Date, e depois fica "tranquilo", porque só precisarei "passar" um Extract. Mas estou agarrado na primeira parte, ou seja, converter de Integer pra Date.

Um abraço e até mais.

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas