[firebase-br] Exclus?o em cascata

Braytiner braytiner em gmail.com
Seg Out 16 10:20:19 -03 2006

Olá pessoal,

  o banco de dados de minha aplicação possui uma tabela de saídas e outra
tabela de itens, as duas possuem um relacionamento através de uma Foreign
Key, realizando alterações e exclusões em cascata.

A minha tabela de saídas possui o campo Natureza de operação que identifica
se devo baixar o estoque ou não, e qual tipo de estoque baixar.

A baixa de estoque funciona perfeitamente  (A baixa é realizada por uma
procedure After Insert/Update/Delete da tabela de itens), até no momento da
exclusão do movimento na qual o movimento não é desfeito no estoque.

Minha dúvida é a seguinte, pela exclusão em cascata o registro na tabela de
saída (pai) é excluído antes dos itens (tabela filha)? De modo que seu eu
der um Select na tabela de Saídas procurando pelo registro pai eu não
consiga encontra-lo?

Agradeço a ajuda

----
Braytiner