[firebase-br] OFF Re: Help Please CURVA XYZ

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Ter Out 17 14:50:35 -03 2006

XYZ lembra um espaço tridimensional.
Não seria um gráfico trimensional, que pode ser gerado numa planilha de
cálculo tipo BrOffice-Calc ou Excel?
100+
Otto

----- Original Message -----
From: "Antonio Carlos" <a.lima.silva em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 17, 2006 2:26 PM
Subject: [firebase-br] Help Please CURVA XYZ

Pessoal, deculpe-me mas,....

Procurei no google... encontrei trocentas coisas mas nada definido

O cliente quer um relatorio que gera uma curva XYZ ( ABC ele já tem ), como
ele viu na empresa do amigo, mas não soube me explicar qual a finalidade do
relatorio ( manda quem pode obedece quem tem juizo )

Os colegas poderiam me dar uma luz, um livro que mostre como é calculado,
para que serve afinal, obrigado pela paciência.

Para não ficar Off demais, se tem como fazer direto no banco FB.

[]s.
Antonio Carlos