[firebase-br] Firewall do windons

alexandre.bittencour alexandre.bittencour em terra.com.br
Qua Out 11 12:51:53 -03 2006

Olá galera, sou novo aqui...e estou começando a trabalhar com firebird....ouço muitas pessoas falarem muito bem dele....e eu particularmente estou gostando de trabalhar com o firebird....mas surgiram algumas duvidas, tipo: teria algum comando em delphi para que quando eu instalar minha aplicação, a porta 3050 já ser liberada pelo firewall do windons automaticamente...??  facilitando a configuração em rede....

T+