Re: [firebase-br] Dúvida de principiante

Edison - Precisa Infomatica Ltda edison em precisa.inf.br
Sex Out 13 15:29:20 -03 2006

Tente fazer assim

CREATE PROCEDURE TESTE (
    IDCIDADE INTEGER)
RETURNS (
    PAIS VARCHAR(50) CHARACTER SET WIN1252,
    CIDADE VARCHAR(50) CHARACTER SET WIN1252,
    UF CHAR(2) CHARACTER SET WIN1252)
AS
BEGIN
SELECT PAIS, CIDADE, UF From TBLCDSCID0 Where IDCIDADE = :IDCIDADE INTO
:PAIS, :CIDADE, :UF;
EXIT;
END