[firebase-br] GDS32.DLL - FBCLIENT.DLL

Adilson informatica em textilmeneghel.com.br
Qua Out 11 10:09:28 -03 2006

Bom dia pessoal......Uso FB1.5 e estou com uma dúvida a respeito dessas duas
DLLs. Em outro  tópico postado por mim, os amigos Murilo e Paulo já deram a
dica  de copiar o FBCLIENT.DLL e renomea-lo para GDS32.DLL. Agora....  isso
deve ser feito também no servidor ? e quando crio um DB novo pelo IBExpress
devo informar na opção Client Library File aonde está a GDS32.DLL no cliente
ou servidor ? e a FBCLIENT.DLL com seu nome original não precisa aparecer em
nenhum diretório do Sistema Operacional nem do FB ? Pessoal me perdoem se
essas questões soam infantis mas, é como diz um amigo meu, apesar de já
calejado ainda sou meio 'fiotão' no FB.