[firebase-br] Aumentando o tamanho maximo decaracteresdonomedeuam tabela

Alexandre Kogut kogut em kogumelo.com.br
Ter Out 10 01:10:53 -03 2006

Eu também gostaria que os nomes pudessem ser maiores, especialmente os das
constraints. Estamos desenvolvendo um gerador de sistemas baseado no
Firebird e fica bem mais fácil usar os próprios nomes já declarados das
tables para criar as FK, concatenando-os - mas hoje, de vez em quando,
tomamos erros por causa disso.

Alexandre Kogut
Kogumelo Informática Ltda

----- Original Message -----
From: "Claudio CatSJ" <claudio.sj em sercon.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 09, 2006 5:01 PM
Subject: Re: [firebase-br] Aumentando o tamanho maximo
decaracteresdonomedeuam tabela

Eu concordo que os nomes deveriam ter uma quantidade maior de caracteres,
nos dias de hoje acho nescessario, no windows voce tem grandes nomes de
pastas e arquivos, no access voce pode colocar um nome de qualquer tamanho..

Eu sei que todos da lista vao falar em normalizacao de nomes, padronizacao
etc... , porem cada um trabalha de maneira diferente, o que é bom pra uns
nao é bom pra outros.....