[firebase-br] Aumentando o tamanho maximo de caracteresdonomedeuam tabela

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Ter Out 10 16:51:53 -03 2006

Análise Relacional de Sistemas
Felipe Nery Rodrigues Machado
Editora Érica, 2001
[]´s
Otto
----- Original Message -----
From: "Fernando Reis Guimarães" <fernandobhz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 09, 2006 6:51 PM
Subject: Re: [firebase-br] Aumentando o tamanho maximo de
caracteresdonomedeuam tabela

Bom gente, aproveitando o assunto de normalização:

Ja li sobre o assunto mas é muito complicado, vi um artigo na dbfreemagazine
e não compreendi.
Alguem não teria algo explicando sobre normalização explicando mais
detalhadamente? Mais simples.

Sei que se trata de normas para o banco de dados não ter dados duplicados e
etc...

2006/10/9, Jeferson Oliveira <jefersonfoliveira em gmail.com>:

> padronizacao
> uns
>
> Aliás, normalização não siginifica abreviação.
>

> "Murilo >>> CPR Sistemas" disse:
> etc...
> faz
>
> Logo ele segue um padrão para nomenclatura dos objetos do BD.
>

> Abraço!
> Jeferson Oliveira

Atenciosamente;
Fernando.