[firebase-br] Firebird 2.0

Sex Out 6 20:22:31 -03 2006

Sem ser rude ou ofensivo, mas talvez sejam por coisas como esta que o FB 2.0
ainda é RC, ou seja, não é FINAL. Ele tem alguns problemas.

Mas assim que tivermos uma versão final, recomendo que você recrie a sua
base de dados na versão 2 (e não simplesmente copie ela do fb 1.5 para o
2.0)

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Edison - Precisa Infomatica Ltda" <edison em precisa.inf.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, October 06, 2006 5:39 PM
Subject: [firebase-br] Firebird 2.0

Ola Pessoal,
Eu utilizo o Firebird 1.5 com dbexpress no delphi 7, esses dias
eu coloquei rodar o firebird 2.0 nas minhas aplicacoes e de
primeiro momento me pareceu bom e estavel ( o que deve ser ), mas
so q eu percebi depois de alguns dias rodando nos clientes, que
nao gravava alguns campos nas tabelas, ficavam informacoes incompletas,
tive que voltar a versao 1.5.
Peço desculpas pela pergunta mais a gente todo dia
tenta aprender algo novo e eu gostaria de saber se tem alguma configuracao
especial
ou se precisamos usar alguma tecnica ou componente diferente para trabalhar
com
o firebird 2.0.

Desde ja Agradesco a todos

Edison