[firebase-br] Firebird 2.0

Edison - Precisa Infomatica Ltda edison em precisa.inf.br
Sex Out 6 17:39:29 -03 2006

Ola Pessoal,
Eu utilizo o Firebird 1.5 com dbexpress no delphi 7, esses dias
eu coloquei rodar o firebird 2.0 nas minhas aplicacoes e de
primeiro momento me pareceu bom e estavel ( o que deve ser ), mas
so q eu percebi depois de alguns dias rodando nos clientes, que
nao gravava alguns campos nas tabelas, ficavam informacoes incompletas,
tive que voltar a versao 1.5.
Peço desculpas pela pergunta mais a gente todo dia
tenta aprender algo novo e eu gostaria de saber se tem alguma configuracao especial
ou se precisamos usar alguma tecnica ou componente diferente para trabalhar com
o firebird 2.0.

Desde ja Agradesco a todos

Edison
Precisa Informatica