[firebase-br] Acessar tabelas em outros bancos ( Sei que o FB não suporta, mas alguem ja conseguiu contornar o problema ? )

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Sex Out 6 17:32:00 -03 2006

Porque você não replica as tabelas de uma base dentro da outra, e só usa
uma delas, a que tem todas as tabelas??
Há necessidade destes 15 bancos serem separados? São servidores separados?
Muito acesso? Tabelas com mesmo nome?

[]s
Nelson Sicuro