Re: [firebase-br] Acessar tabelas em outros bancos ( Sei que o =?ISO-8859-1?Q?FB_n=E3o_suporta, _mas_alguem_ja_co?= nseguiu contornar o problema ? )

Guionardo Furlan guionardo em gmail.com
Sex Out 6 17:20:00 -03 2006

Buenas

Ora, agora que vc falou me surgiu uma idéia.
Um servidor local (sockets) que responde a pedidos de consulta e
retorna os campos em formato xml. Este servidor tem acesso a base
firebird, e em caso de não encontrar o CxP faz a procura via
webservice na internet, atualiza a base e retorna os dados.
Pra isso basta fazer o servidor e criar uma classe que será
incorporada no aplicativo.

Só falta umas horinhas de folga, eheh.