[firebase-br] -- OFF TOPIC -- Desenvolver um sistema para palm top

Henrique Netzka (Vetor Sistemas) henrique em vetorsistemas.com.br
Qua Out 4 14:17:25 -03 2006

Olá, Rafael,

Um dos módulos que desenvolvi há pouco tempo foi um sistema para um coletor
de dados da Symbol, que utiliza também o Windows CE. Utilizei a tecnologia
.NET pra desenvolver, receio que seja o meio mais rápido! Ela tem os módulos
de DB (SQL Srv e Access, acho), porém utilizei XML por ser mais fácil de
integrar com a aplicação principal, que utiliza Delphi w/ FB. Ou seja..
contruo dados XML, passo para o coletor, ele trabalha e me devolve outro
XML, eu baixo e interpreto os dados...

Como era uma aplicação simples, e de trânsito de informações apenas, não
pesquisei a fundo os bancos de dados embarcados...

Abraços,
Henrique

----- Original Message -----
From: "Rafael Rosso" <rafrosso em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 04, 2006 2:05 PM
Subject: [firebase-br] -- OFF TOPIC -- Desenvolver um sistema para palm top

não querendo poluir  a lista, mas preciso de opiniões, meus sistemas
são todos desenvolvidos em delphi + FB comprei um palm da HP modelo
RX1950, o sistema operacional dele é o Windows CE, preciso desenvolver
um sistema de pedidos para utilizar no palm e exportar para meu
sistema em delphi + fb, andei pesquisando e tem varias ferramentas
para desenvolver um sistema para palm, mas eu queria saber se alguem
ja fez, qual a opção mais indicada pra mim que sempre programei em
delphi, da pra usar o FB como banco de dados? da pra programar em
delphi ? se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

--
Rafael Rosso Fernandes
msn:rafrosso em gmail.com