[firebase-br] -- OFF TOPIC -- Desenvolver um sistema para palm top

Rafael Rosso rafrosso em gmail.com
Qua Out 4 14:05:09 -03 2006

não querendo poluir  a lista, mas preciso de opiniões, meus sistemas
são todos desenvolvidos em delphi + FB comprei um palm da HP modelo
RX1950, o sistema operacional dele é o Windows CE, preciso desenvolver
um sistema de pedidos para utilizar no palm e exportar para meu
sistema em delphi + fb, andei pesquisando e tem varias ferramentas
para desenvolver um sistema para palm, mas eu queria saber se alguem
ja fez, qual a opção mais indicada pra mim que sempre programei em
delphi, da pra usar o FB como banco de dados? da pra programar em
delphi ? se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

--
Rafael Rosso Fernandes
msn:rafrosso em gmail.com