[firebase-br] Fwd: Gravando FOTO utilizando ClientDataSet

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qua Nov 29 07:26:43 -03 2006

Obrigado mas já fiz assim tb e não gravou no banco
poderem as fotos que já estavam gravadas eu consigo
retirar do banco blz....

veja como eu tentei fazer tb.

var
  BlobMST: TMemoryStream;
  ImageJPG: TJPEGImage;
begin
  //salvando a foto
  ImageJPG := TJPEGImage.Create;
  BlobMST := TMemoryStream.Create;
  ImageJPG.Assign(Image1.Picture);
  ImageJPG.SaveToStream(BlobMST);
  BlobMST.Position := 0;
  ClientDataSet.Params.ParamByName('IP_FOTO').LoadFromStream(BlobMST, ftBlob);
  ImageJPG.Free;
  BlobMST.Free;
  tbAux.Execute;
  Showmessage('concluido');
end;

Da a mensagem de concluído sem problemas porem no banco não fica gravada a imagem.
se eu for pelo IBExpert e olhar no banco tem alguma coisa lá porem não é imagem correta...

Agradecido.
Eliomar,
MSN - eliomar em promediconet.com.br
Soft-Data Softwares Administrativos