[firebase-br] Fwd: Gravando FOTO utilizando ClientDataSet

Junior jr.primeiro em gmail.com
Ter Nov 28 20:49:59 -03 2006

Olá Eliomar!
Já tentou criar uma variável TMemoryStream, carregar esta variável com
o conteúdo deseja e depois salvar no banco utilizando TBlobField para
salvar no banco de dados?

Para trazer (tirar do banco) eu faço o processo inverso. Tiro do
TBlobField (colocando em um TMemoryStream) e depois escolho o local
onde quero que o TMemoryStream salve.

Bem tranquilo de se fazer!

Espero ter ajudo :)
Abraço
Jr

2006/11/28, Dheyson Wildny <dheysonws em gmail.com>:
>       Cara eu aconselho vc fazer uma função na aplicação para gravar as
> imagens como "binário"... daí vc aplica a função e grava normalmente como um
> arquivo qualquer, e na hora da consulta vc desfaz o processo!

Junior
T.I. - Tecnologia da Informação