[firebase-br] vb.net x Delph

Denis denisrocha em hotmail.com
Seg Nov 27 16:33:45 -03 2006

Essa briga é velha.................

"Paulo Portella" <pportellaa em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:BAY124-W18EBD40B472A7EB29ABBE0C3E60 em phx.gbl...
Apesar de eu nao gostar do que vou falar.. (rsrs)
Mas o Amigo Claudio tem razao.. (hummm )
Eu programo em Delphi, programei muito em Pascal e por isso o "pulo" pro
Delphi foi facil
Mas TAMBEM programei muito em Clipper e Basic.(Qbasic, e GWBasic) o que me
foi facil "pular" pra VB ( 5 e 6), mas nao gostei muito....sei lah, eh de
cada um...Mas em contrapartida tenho amigos que tambem programam nas duas e
se adaptaram bem ao VB..
Ou seja.?? eh de cada um meu prezado..

Apenas sinta-se a vontade de procurar-nos (porem em Off, pois aqui eh lista
de Firebird) que poderemos ajudar no que vc precisar..

Gosto dessa lista por causa disso, mesmo sendo outro assunto, a "galera"
chega junto com os incautos.[]s
a todos.

ps-> viu Amigos VBZistas.? nao "ofendi" o VB .. viu. viu. viu. ps2-> ((
dessa vez nao. )) srsrsrsrs