[firebase-br] vb.net x Delph

justiceiro punisher punisher-br em hotmail.com
Seg Nov 27 15:49:30 -03 2006

vamos la amigos me ajudem a decidir, ql das linguagens eh facil para
encontrar material para estudi , andei dando uma olhada , tem um site de vb
q ensina muita coisa se eu naum estou enganado tem o vbmania.com.br, e o
macoratti.net  delph eu achei algunmas coisas tbm mas o vb me parece q tem
muito mais material ...