[firebase-br] Rodar sistema em 2 cidades sem colocar online (CHUTE NO BALDE)

Alessandro Francisco alessandro_francisco em msn.com
Qui Nov 23 12:16:43 -03 2006

Olha meu amigo, vc vai ter mais dores de cabeça doque soluções...

Na minha opnião fia mais fácil desenvolver outro sistema do "ajeitar esse".
Faz um sistema online pra usar no internet explorer, vc vai pagar R$ 30.00 reais por mes de hospedagem com firebird + R$ 30,00 por ano do dominio.
Faz um sistema em ASP ou PHP (nao use ASP.Net, lento demais pra Win9x).
Você resolve seu problema... nem sempre o cliente tem razão, é o seu papel não somente prover a solução mas provar que ele está errado ou que do jeito que ele quer fica "foda" demais....

Fui

Alessandro