[firebase-br] Rodar sistema em 2 cidades sem colocar online (CHUTE NO BALDE)

Mario brujeria em task.com.br
Qui Nov 23 13:39:31 -03 2006

Ola,

não quero extender muito o assunto pq sei q já foi muito discutido.

O que o companheiro falou abaixo é uma boa, usa PHP com OpenSSL e estará
seguro seus dados.

Para melhorar a segurança e tira o uso de provedor público:
Crie uma VPN entra a rede das empresas e deixa um computador  como
servidor (de preferência usando Unix).

Dai vc usa so uma base de dados e aumenta a integridade dos dados!!

Replicação deve ser usado para dados que são acessados massivamente,
para distribuir o fluxo, e claro ajudar no backup.

Então para substitui-lo basta adota uma política de backup diário!

Lembrando que vc deve implantar no seu sistema segurança para alteração
simultânea de dados (usando data, with lock e afins..).

Valeu
Mario H.