[firebase-br] CONTROLE DE USUARIO

Mario brujeria em task.com.br
Seg Nov 13 16:54:35 -03 2006

Role é um conjunto de operações de permissoes que voce dá a um grupo de
usuário, usando GRANT.

Se o usuário no qual voce está conectado ao BD tem permissão total,
intaum ao executar um ROLE voce dará permissão a quel quiser.
Caso o usuário que execute a ROLE nao tem permissão, ele não conseguirá
criar e executa.

Lembre-se : Pesquise no GOOGLE : ROLE  e GRANT

Valeu
Mario H.