[firebase-br] SP Para Fluxo de caixa Semanal

Jair jair em contatservice.com.br
Sex Nov 10 10:32:47 -03 2006

Pessoal Preciso de ajuda pra montar um fluxo de caixa semanal

Tenho duas tabelas, uma com o plano de contas
campos ID, EXTRUTURAL, DESCRICAO, SINTETICA, SALDO RECPAG
outra com as previsões de receita e despesa com os campos ID, CONTA, LANCAMENTO, VALOR, VENCIMENTO.
Presiso extrair dessas duas tabelas um fluxo de caixa +- assim.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Extrutural | Descricao |Seg-13/11 | Ter-14/11 | Qua-15/11 | Qui-16/11 | Sex-17/11 |        Total |
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1.1.001    | Rec. Dup  |      100,00 |        82,00 |        245,00 |      365,00 |       495,00 | 1.287,00
e assim por diante com todas as contas
na última linha eu totalizo

As contas cujo o campo SINTETICO seja = T tem que totalizar todas as sub-contas

O Campo RECPAG define se a conta é (R) recebimento ou (P) pagamento.

Detalhe: Os lançamentos com vencimento sabado e domingo vão para segunda feira.

Hoje eu consigo fazer mas utilizo 3 SP e uma tabela temporária.

Gostaria de simplificar.

Se alguém tiver qualquer sujestão eu agradeço.
Jair Azambuja Viana
Analista de Sistemas
Porto Alegre - RS
MSN jair em contatservice.com.br