[firebase-br] RES: RES: [OFF] - Firebird e SQL Manager 2005

Moked - Thiago (Brasil) thiago em moked.com.br
Sex Nov 10 10:55:42 -03 2006

Tudo bem Jeferson,

Eu levantei esa duvida aqui porque sei que muitos dos membros da lista utilizam ou já utilizaram os 2 bancos e muitos outros.

Vou procurar esclarecer minhas duvidas no grupo de SQL..

Obrigado,

Thiago

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Jeferson Oliveira
Enviada em: sexta-feira, 10 de novembro de 2006 09:47
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: [OFF] - SQL Manager 2005

Moked,

Não me leve a mal.
Mas será melhor tanto para você quanto para os membros dessa lista se você tentar esclarecer suas dúvidas sobre o SQL Server em um grupo de discussão desse banco de dados.

Quanto as questões relativas ao Firebird esse é o lugar certo.

Abraço!
Jeferson Oliveira