[firebase-br] Erro ao usar query com UNION

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Sex Nov 10 08:21:30 -03 2006

Aceita order by sim.
Ao invés de colocar order by nome do campo, coloque o número que ele se
refere no select.
No seu caso, ORDER BY 1.Na utilização de UNION, os campos dos selects
devem ter os mesmos tipos de dados.

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação